Massey marca presença na Abertura Oficial da Colheita do Arroz

COLHEITA DO ARROZ

Massey marca presença na Abertura Oficial da Colheita do Arroz

Marca também participará com a palestra “Sustentabilidade: Experiências do Plantio de Soja na Várzea”
Por:
71 acessos

A Massey Ferguson é destaque na 30ª Abertura Oficial da Colheita do Arroz, que acontece entre os dias 12 e 14 de fevereiro no município de Capão do Leão (RS). A marca estará presente com a colheitadeira híbrida MF 6690 (265 cv), com plataforma draper de 25 pés. A máquina foi projetada para aumentar a produtividade suportada pelo sistema híbrido de trilha e separação, consagrado mundialmente pela maior robustez.

“Já é tradição da Massey Ferguson participar desse importante evento do segmento arrozeiro, e estamos otimistas com o cenário de 2020”, diz Eduardo Nunes, diretor de vendas da Massey Ferguson. 

Nesta 30ª edição, a Massey Ferguson também vai participar com a palestra “Sustentabilidade: Experiências do Plantio de Soja na Várzea”, ministrada por Nunes. “Será mais uma forma de a Massey Ferguson contribuir junto aos produtores rurais e discutir fatores que melhorem a produtividade da rizicultura”, afirma o diretor de vendas. O bate-papo acontece hoje (12), às 16h20, no auditório principal da Estação Terras Baixas - Embrapa Clima Temperado, em Capão do Leão.

Produzida em Santa Rosa (RS), a colheitadeira híbrida MF 6690 (classe 5), vem equipada com motor eletrônico AGCO Power de 265 cv e proporciona maior rendimento com menor consumo de combustível.  A máquina garante ao produtor rural mais produtividade, baixos índices de perdas nos mais variados terrenos, grãos mais limpos e inteiros no tanque, e menos paradas para manutenção. Os equipamentos estão disponíveis nas versões MF 4690 (200 cv), MF 5690 (225 cv) e MF 6690 (265 cv). 


Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink