CI

Mastite e carrapato serão tema de curso da Secretaria em Araçatuba no dia 29

A programação começará às 8h30, no Auditório “Fábio Salles Meirelles”


A programação começará às 8h30, no Auditório “Fábio Salles Meirelles”

O Programa de Sanidade em Agricultura Familiar (Prosaf), da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, realizará em Araçatuba, no dia 29 de novembro, ciclo de palestras sobre mastite e carrapato em rebanhos. A programação (veja abaixo) começará às 8h30, no Auditório “Fábio Salles Meirelles” do Recinto de Exposições “Clibas de Almeida Prado”.

O evento é gratuito e será coordenado e organizado pelo Instituto Biológico (IB) e pela Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios (Apta), em parceria com a Coordenadoria de Assistência Técnica Integral (Cati) e o Sindicato Rural da Alta Noroeste (Siran).

O Prosaf é um programa desenvolvido pela Secretaria em parceria com cooperativas e associações de produtores para transferir conhecimento e gerar tecnologias nas áreas de sanidade animal, vegetal e ambiental. Desde 2009, o Programa já treinou mais de 1.500 pessoas em diversos municípios.

As palestras abordam diversos temas relacionados aos principais problemas sanitários, como pragas e doenças, nas áreas animal e vegetal e têm como objetivo principal promover a sanidade e a sustentabilidade da agricultura familiar paulista.    

Informações e inscrições pelo telefone (18) 3623-0447 ou pelos e-mails [email protected] ou [email protected]. O Recinto de Exposições fica na Avenida Alcides Fagundes Chagas, 600, Portão 8 – Bairro Aviação – Araçatuba/SP.

Prosaf - Mastite e Carrapato

Programação

8h30 - Inscrição e entrega de material

9h - Abertura

9h30 - Carrapato em bovinos - Marcia Cristina Mendes (IB) / Discussão

10h20 - Coffee break

10h40 - Mastite bovina – Alessandra Nassar (IB) / Discussão

11h30 – Encerramento

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.