CI

Mato-grossense perde cargo no Ministério da Agricultura


O mato-grossense Macao Tadano não é mais secretário Nacional de Defesa Agropecuária. Ele deixou o cargo ontem e foi substituído por Gabriel Alves Maciel. O motivo da saída de Macao(ex-deputado), que ficou no cargo por aproximadamente dois anos, não foi informado.

Também ontem foi empossado o novo secretário de Apoio Rural de Cooperativismo, Márcio Portocarrero. Ao empossar os novos dirigentes, o ministro Roberto Rodrigues afirmou que a substituição deve-se a uma mudança na estrutura e na gestão administrativa do órgão. Segundo ele, esta reestruturação passa por uma mudança no perfil das duas secretarias e, conseqüentemente, no perfil do comando do órgão.

A reforma é para modernizar e flexibilizar. O presidente Lula tem uma orientação clara de que o setor público não deve ser um entrave, um impedimento, mas sim uma alavanca para o desenvolvimento”, disse o ministro.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.