CI

Mato-grossenses buscam estreitar relações com a Índia

Entre os objetivos, está a possibilidade de instalar uma esmagadora de soja no país


Nesta segunda-feira (10) começa a agenda do grupo, um importante encontro internacional, denominado ‘Vibrant Gujarat’, que se realiza a cada biênio no estado de Gujarat. Estarão presentes lideranças nacionais e internacionais no estado indiano, que possui um dos maiores PIBs do país.

O presidente da Aprosoja, Glauber Silva, e o diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (Dnit), Luiz Antonio Pagot, organizaram a expedição.

A missão, organizada em conjunto com a Câmara de Comércio Brasil – Índia, tem como um dos objetivos a preparação do ‘Seminário Índia – Mato Grosso’, a ser realizado em Cuiabá, na segunda quinzena de maio.

Também está no foco a possibilidade de instalar uma esmagadora de soja na Índia, ampliando as exportações destinadas para o país.

O ‘Seminário Índia – Mato Grosso’, visa aproximar ainda mais os empresários dos dois países, buscando explorar as grandes oportunidades que o estado oferece. (Com informações Olhar Direto)

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.