CI

Matsuda é a mais lembrada na categoria “Sementes para Pastagens”

A marca ficou em primeiro lugar, pela nona vez consecutiva, no prêmio Top of Mind Rural 2011.


Em 2011, a Matsuda Sementes e Nutrição Animal figura novamente no topo da lembrança do pecuarista brasileiro, na categoria “Sementes para Pastagens”, dentro do prêmio Top of Mind, ofertado pela Revista Rural. É o nono ano consecutivo em que o Grupo Matsuda recebe essa premiação. Para realizar o levantamento deste ano, a Revista realizou 1.120 entrevistas efetivas, com agricultores e pecuaristas das Regiões Sul (14,33%), Sudeste (40,69%), Norte (4,22%), Nordeste (10,36%) e Centro-Oeste (30,40%).


Para o diretor do Grupo Matsuda, Jorge Matsuda, esse reconhecimento se deve “ao que temos feito, pautando nosso trabalho no decorrer dos anos com honestidade, com produtos de qualidade e serviços que atendam as reais necessidades dos produtores rurais”. A empresa “tem se dedicado à pesquisa, ao desenvolvimento de novos cultivares, à busca de novas tecnologias, priorizando desde a produção de novas sementes até o processo e estratégias de comercialização. Então, agradecemos aos pecuaristas, pois sua lembrança e sua confiança são nossa maior motivação”.


As informações são da Activa Press Comunicação Integrada

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.