Matsuda é a marca mais lembrada na categoria de “Sementes para Pastagens”
CI
Agronegócio

Matsuda é a marca mais lembrada na categoria de “Sementes para Pastagens”

A marca ficou em primeiro lugar no prêmio Top of Mind Rural 2010
Por: -Janice
A marca ficou em primeiro lugar, pela oitava vez consecutiva, na categoria “Sementes para Pastagens”, com 49,33% das citações, no prêmio Top of Mind Rural 2010

Este ano, na categoria “Sementes para Pastagens”, dentro do prêmio Top of Mind Rural, conferido pela Revista Rural, o Grupo Matsuda figura novamente no topo da lembrança do pecuarista brasileiro. É o oitavo ano consecutivo que o Grupo Matsuda recebe essa premiação. Para realizar o levantamento deste ano, a Revista Rural realizou 1.320 entrevistas efetivas em todo o Brasil, entre 29 de março e 12 de abril de 2010, sendo 680 agricultores e 640 pecuaristas. Dos entrevistados, 49,33% creditam para a Marca Matsuda o reconhecimento na categoria de sementes para pastagens.

O diretor do Grupo, Jorge Matsuda, explica as razões desse reconhecimento, ressaltando que “o que temos feito é exatamente o que tem pautado nosso trabalho no decorrer dos anos: com honestidade, com produtos de qualidade e serviços que atendam as reais necessidades dos produtores rurais”. Jorge Matsuda ressalta, ainda, que a empresa “tem se dedicado à pesquisa, ao desenvolvimento de novas cultivares, à busca de novas tecnologias, priorizando desde a produção de novas sementes até o processo e estratégias de comercialização. Mas só temos aos pecuaristas, pois sua lembrança e sua confiança são nossa maior motivação”.

O prêmio foi entregue aos vencedores em cerimônia realizada no mês passado, em São Paulo. O engenheiro agrônomo Alberto Takashi, coordenador do Departamento de Sementes da Matsuda, recebeu o troféu em nome do Grupo. Para ele, “o melhor reconhecimento que uma empresa pode receber é o do mercado, que segue sempre motivado pela qualidade e serve de referência às empresas. E o ponto forte é quando se agrega essa qualidade à sua marca. A Matsuda tem trabalhado para que essa combinação esteja seja lembrada pelo produtor rural e esteja sempre em primeiro lugar em sua mente”. As informações são de assessoria de imprensa.

Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.