A marca ficou em primeiro lugar, pela oitava vez consecutiva, na categoria “Sementes para Pastagens”, com 49,33% das citações, no prêmio Top of Mind Rural 2010
Este ano, na categoria “Sementes para Pastagens”, dentro do prêmio Top of Mind Rural, conferido pela Revista Rural, o Grupo Matsuda figura novamente no topo da lembrança do pecuarista brasileiro. É o oitavo ano consecutivo que o Grupo Matsuda recebe essa premiação. Para realizar o levantamento deste ano, a Revista Rural realizou 1.320 entrevistas efetivas em todo o Brasil, entre 29 de março e 12 de abril de 2010, sendo 680 agricultores e 640 pecuaristas. Dos entrevistados, 49,33% creditam para a Marca Matsuda o reconhecimento na categoria de sementes para pastagens.
O diretor do Grupo, Jorge Matsuda, explica as razões desse reconhecimento, ressaltando que “o que temos feito é exatamente o que tem pautado nosso trabalho no decorrer dos anos: com honestidade, com produtos de qualidade e serviços que atendam as reais necessidades dos produtores rurais”. Jorge Matsuda ressalta, ainda, que a empresa “tem se dedicado à pesquisa, ao desenvolvimento de novas cultivares, à busca de novas tecnologias, priorizando desde a produção de novas sementes até o processo e estratégias de comercialização. Mas só temos aos pecuaristas, pois sua lembrança e sua confiança são nossa maior motivação”.
O prêmio foi entregue aos vencedores em cerimônia realizada no mês passado, em São Paulo. O engenheiro agrônomo Alberto Takashi, coordenador do Departamento de Sementes da Matsuda, recebeu o troféu em nome do Grupo. Para ele, “o melhor reconhecimento que uma empresa pode receber é o do mercado, que segue sempre motivado pela qualidade e serve de referência às empresas. E o ponto forte é quando se agrega essa qualidade à sua marca. A Matsuda tem trabalhado para que essa combinação esteja seja lembrada pelo produtor rural e esteja sempre em primeiro lugar em sua mente”. As informações são de assessoria de imprensa.
Este ano, na categoria “Sementes para Pastagens”, dentro do prêmio Top of Mind Rural, conferido pela Revista Rural, o Grupo Matsuda figura novamente no topo da lembrança do pecuarista brasileiro. É o oitavo ano consecutivo que o Grupo Matsuda recebe essa premiação. Para realizar o levantamento deste ano, a Revista Rural realizou 1.320 entrevistas efetivas em todo o Brasil, entre 29 de março e 12 de abril de 2010, sendo 680 agricultores e 640 pecuaristas. Dos entrevistados, 49,33% creditam para a Marca Matsuda o reconhecimento na categoria de sementes para pastagens.
O diretor do Grupo, Jorge Matsuda, explica as razões desse reconhecimento, ressaltando que “o que temos feito é exatamente o que tem pautado nosso trabalho no decorrer dos anos: com honestidade, com produtos de qualidade e serviços que atendam as reais necessidades dos produtores rurais”. Jorge Matsuda ressalta, ainda, que a empresa “tem se dedicado à pesquisa, ao desenvolvimento de novas cultivares, à busca de novas tecnologias, priorizando desde a produção de novas sementes até o processo e estratégias de comercialização. Mas só temos aos pecuaristas, pois sua lembrança e sua confiança são nossa maior motivação”.
O prêmio foi entregue aos vencedores em cerimônia realizada no mês passado, em São Paulo. O engenheiro agrônomo Alberto Takashi, coordenador do Departamento de Sementes da Matsuda, recebeu o troféu em nome do Grupo. Para ele, “o melhor reconhecimento que uma empresa pode receber é o do mercado, que segue sempre motivado pela qualidade e serve de referência às empresas. E o ponto forte é quando se agrega essa qualidade à sua marca. A Matsuda tem trabalhado para que essa combinação esteja seja lembrada pelo produtor rural e esteja sempre em primeiro lugar em sua mente”. As informações são de assessoria de imprensa.