Matsuda lança nova linha de produtos para gado leiteiro
CI
Agronegócio

Matsuda lança nova linha de produtos para gado leiteiro

A nova linha de produtos otimiza a produção e melhora intervalo entre partos
Por: -Admin

A Matsuda Sementes e Nutrição Animal lançou uma linha completa de suplementos minerais destinados, exclusivamente, ao gado leiteiro. São 14 produtos indicados para rebanhos leiteiros criados a pasto e animais confinados e semi-confinados, para uso tanto em períodos chuvosos como na época de seca.

A linha de produtos é composta por suplementos vitamínicos e protéicos, núcleos minerais para formulação de rações, suplementos para misturas oferecidas aos rebanhos que recebem volumosos ou concentrados e rações mineralizadas para rebanho leiteiro de elite.

Segundo o proprietário da granja Costa Oeste, em Cândido Rondon (PR), a alimentação é fundamental para os animais, que se alimentam de silagem, feno, ração e suplemento mineral. Ele explica que uma característica constatada com o uso do produto foi a melhora no intervalo entre partos.

Para o proprietário da Granja Hepp, Romeu Hepp, também localizada em Cândido Rondon (PR), a linha nova de suplementos minerais trouxe aumento na produção de leite, melhorou o consumo dos alimentos e reprodução, além de uma queda na repetição de cio das vacas. As informações são da assessoria de imprensa da Matsuda.


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink