CI

Matsuda promove 2º Dia de Campo de MG

Evento aborda temas sobre silagem e consorciação de pastagens


A Matsuda Sementes e Nutrição Animal promove seu 2º Dia de Campo de Minas Gerais, em sua unidade fabril de São Sebastião do Paraíso (MG), no dia 6 de dezembro, a partir das 8h, abordando temas como a utilização de inoculantes para silagem de cana-de-açúcar, consorciação de pastagens com a leguminosa híbrida Java e suplementação e sistema de pastejo rotacionado com ovinos. Incluindo ainda visitas a campos experimentais, com demonstração de silos de cana de açúcar inoculados e não inoculados, e canteiros de capins híbridos Áries e Atlas e leguminosa híbrida Java.

O dia-de-campo da Matsuda Minas em São Sebastião do Paraíso é aberto aos interessados e destinado a convidados pecuaristas, técnicos, representantes e empresários do setor. A Matsuda espera a participação de aproximadamente 300 pessoas.

As inscrições podem feitas diretamente na sede da Matsuda Minas, Rua Tabajara Pedroso, 431 – São Sebastião do Paraíso (MG), ou pelos telefones (35) 3539-1800 e 0800-357820.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.