Matsuda Vet&Cia lança Ivermectina 1% de 50 ml e Cipermetrina Pour On
CME MILHO (DEZ/20) US$ 4,132 (0,54%)
| Dólar (compra) R$ 5,61 (-0,05%)


Agronegócio

Matsuda Vet&Cia lança Ivermectina 1% de 50 ml e Cipermetrina Pour On

Medicamentos são aplicados em bovinos
Por: -Marianna
2551 acessos
O laboratório Vet&Cia, braço farmacêutico vinculado ao Grupo Matsuda, apresenta ao mercado dois novos medicamentos com aplicação para bovinos, a apresentação de 50 ml de Ivermectina 1% e Cipermetrina Pour On.

A Ivermectina 1% é um endectocida, produto que combate e controla os principais parasitas internos e externos dos bovinos, como os vermes gastrointestinais e pulmonares, carrapatos e bernes, que causam muitos prejuízos aos pecuaristas de todo o Brasil. A apresentação de 50 ml vem agregar a linha e aumentar as apresentações disponíveis no mercado que já contava com as Ivermectinas 1% de 500 ml e 1.000 ml. Indicado para bovinos, na dosagem de 1 ml / 50 kg de peso vivo, sendo apresentado em display que contém 12 unidades de 50 ml.

Cipermetrina Pour On é indicado no combate e controle dos carrapatos dos bovinos (Boophilus microplus) e da "mosca dos chifres" (Haematobia irritans). É destinado para uso em bovinos, na dosagem de 10 ml / 100 kg de peso vivo e apresentado em frascos auto dosadores de 1 litro. Com esses novos produtos, a Vet&cia passa a contar agora, em sua linha, com endoctocidas (Abamectina e Ivermectina), vermífugos (Albendazole e Levamisol Injetável), antibióticos (Tilosina e Oxitetraciclina) e, agora, a Cipermetrina Pour On, para bovinos. Com, aplicação para suínos, o laboratório produz vermífugos (Levamisol Injetável) e antibióticos (Tilosina e Oxitetraciclina). Para ovinos e caprinos, vermífugos (Albendazole) e antibióticos (Tilosina). Para equinos, o vermífugo Ivermectina Gel.

A empresa já está no mercado desde 2005, operando como centro de produção de marcas tradicionais das maiores empresas do ramo no país. Possui um dos mais completos parques fabris da indústria veterinária, tendo áreas dedicadas para os mais variados tipos de medicamentos.

Atualmente, possui áreas para a produção de produtos, produtos semi-sólidos e sólidos e produtos hormonais injetáveis. Possui também uma das únicas áreas do país dedicada à produção de produtos penicilânicos e produtos cefalosporínicos (semi-sólidos - pastas e injetáveis).

As informações são da assessoria de imprensa do Matsuda Vet&Cia.

Anúncios que podem lhe interessar


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink