CI

MBA em Agronegócio começa sexta-feira (15)

O MBA tem duração de 24 meses e é destinado a profissionais com nível superior

Começa nesta sexta-feira (15.06) o MBA em Agronegócio promovido pelo Instituto Mato-grossense de Economia Agropecuária (Imea) em parceria com a Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq), da Universidade de São Paulo (USP). Para quem ainda estiver interessado em se inscrever há vagas. Basta acessar o site 
www.pecege.esalq.usp.br ou ligar para (65) 2123-2657.

O MBA tem duração de 24 meses e é destinado a profissionais com nível superior que desejam adquirir um conhecimento aprofundado e prático sobre as diversas cadeias do agronegócio. As aulas são presenciais e serão realizadas uma vez por mês: nas sextas-feiras, das 13h às 22h, e aos sábados, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Entre os assuntos abordados durante o curso estão análise de risco em projetos, comércio internacional, cooperativismo, contabilidade e indicadores de rentabilidade, financiamento agrícola, gestão ambiental e de pessoas, política agrícola brasileira, política tributária, entre outros.


Para mais informações, entre em contato com o Imea pelos telefones (65) 2123-2650 e (65) 2123-2657 ou acesse o site www.imea.com.br.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.