CI

MDA/Incra abre chamada pública no MS

O MS recebe até o dia nove de dezembro propostas de entidades executoras de assistência técnica e extensão rural credenciadas conforme a Lei nº 12.188, de 11 de janeiro de 2010


O Ministério do Desenvolvimento Agrário, por meio da Superintendência Regional do Incra no Mato Grosso do Sul recebe até o dia nove de dezembro propostas de entidades executoras de assistência técnica e extensão rural credenciadas conforme a Lei nº 12.188, de 11 de janeiro de 2010. A Chamada Pública Nº. 01/2010 foi publicada no Diário Oficial da União no último dia nove de novembro e visa a seleção de entidades prestadoras de Assessoria Técnica, e Extensão Rural (Ater) e a elaboração de Planos de Desenvolvimento de Assentamentos (PDA), por meio de atividades individuais, coletivas e complementares.

No total, são oferecidos R$ 2,6 milhões para atender 1.976 famílias de 20 projetos de assentamento. Para contratação dos serviços, os projetos de assentamento foram organizados em quatro núcleos operacionais. As propostas técnicas das entidades interessadas deverão ser dirigidas individualmente.

A Chamada Pública Nº. 01/2010 poderá ser acessada na regional do Mato Grosso do Sul no site do Incra, no espaço do MS, e retirada diretamente na Superintendência Regional do Incra, em Campo Grande/MS (Avenida Afonso Pena, 2403 - Centro).

A seleção das instituições levará em conta critérios como experiência na área de atuação e qualificação do corpo técnico. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (67) 3320-3800/3320-3850 ou por e-mail: \n [email protected] Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. O JavaScript deve ser habilitado para visualizá-lo, e \n [email protected].

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.