Medeiros se apresenta à Aprosoja

Agronegócio

Medeiros se apresenta à Aprosoja

Medeiros afirma que reconhece a importância do agronegócio
Por:
1915 acessos

Receba Notícias como esta por email

Cadastre-se e receba nossos conteúdos gratuitamente
Obrigado por se cadastrar
  • Enviamos a você um email de boas vindas para ativação de seu cadastro.
Decidido a ser o novo senador do agronegócio no Congresso Nacional, o suplente de senador José Medeiros (PPS) começou a estreitar os representantes do setor.

Medeiros, que no próximo ano assume a vaga a ser deixada pelo governador eleito Pedro Taques (PDT), conheceu a estrutura da Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja-MT), entidade antes comandada pelo vice de Taques, Carlos Fávaro (PP).

Medeiros ressaltou que não é produtor rural, mas reconhece a importância do agronegócio.

“Um senador representa seu Estado e deve ouvir todos os setores. O agronegócio tem papel fundamental na economia de Mato Grosso e vim conhecer as entidades que fazem este setor ser tão organizado e forte”, disse.

O presidente da Aprosoja colocou a entidade à disposição do futuro senador. “Estamos aqui para ajudar no trabalho em Brasília e melhorar Mato Grosso. As portas estão abertas”, frisa.

Ele ainda convidou o suplente de senador para conhecer a estrutura da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA), em Brasília, a mais atuante no Congresso Nacional.

Tomczyk lembrou que as grandes pautas da Aprosoja são de interesse da sociedade em geral, como a logística.

“Quando pressionamos por melhorias nas estradas, queremos melhorar para todos os moradores de Mato Grosso. Por elas, passam mais que caminhões carregados de grãos. Passam famílias que precisam trafegar com segurança”, comenta.

José Medeiros conheceu ainda a estrutura da Federação da Agricultura de Mato Groso (Famato), do Instituto Mato-grossense de Economia Agropecuária (Imea) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar-MT).

Ele assume a vaga de Senador da República em janeiro de 2015, quando o atual senador Pedro Taques (PDT) assume o governo do Estado.
Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink