CI

Médicos-veterinários e zootecnistas elegem nova diretoria do CRMV-RS

Urnas estarão abertas na terça-feira das 9h às 17h em sete cidades do Estado


Urnas estarão abertas na terça-feira das 9h às 17h em sete cidades do Estado


Médicos-veterinários e zootecnistas do Rio Grande do Sul participam, na próxima terça-feira (05), da eleição da diretoria-executiva e conselheiros do Conselho Regional de Medicina Veterinária (CRMV-RS). Aproximadamente 8,6 mil profissionais estão aptos a votar nas urnas instaladas em Porto Alegre e em outras seis cidades do interior do estado. Também é possível encaminhar o voto por correspondência, conforme material enviado anteriormente. Segundo a Comissão Eleitoral Regional (CER), responsável pela condução do processo, a apuração terá início logo após o encerramento da votação.

O presidente do CRMV-RS, Air Fagundes, ressalta que todos os médicos-veterinários e zootecnistas são obrigados a votar e para isso devem estar com suas contas com a tesouraria em dia. O profissional que não votar está sujeito à multa. “Esse é um momento importante para o fortalecimento da classe profissional”, diz Fagundes. As urnas na capital e em Bagé, Caxias do Sul, Passo Fundo, Pelotas, Santa Maria e Uruguaiana estarão abertas das 9h às 17h. Os profissionais que não votarem têm até 19 de julho para justificar sua ausência.

A chapa Unidade, Inovação e Valorização, presidida pelo médico-veterinário Rodrigo Marques Lorenzoni, é a única concorrente. O mandato de três anos terá início em novembro.


Locais de votação

Porto Alegre
Sede do CRMV-RS
Rua Ramiro Barcelos, 1793/201


Bagé
Associação de Criadores de Ovinos
Av. Sete de Setembro, 1159


Caxias do Sul
Inspetoria Veterinária e Zootécnica
Rua Da Vindima, 1855


Pelotas
Secretaria Regional do CRMV-RS
Rua Andrade Neves, 2077/402


Santa Maria
Secretaria Regional do CRMV-RS
Rua Appel, 475


Uruguaiana
Inspetoria Veterinária e Zootécnica
Rua Santana, 2434


Passo Fundo
Secretaria Regional do CRMV-RS
Rua General Osório, 1204/602

Chapa Unidade, Inovação e Valorização

Presidente: Rodrigo Marques Lorenzoni

Vice-presidente: José Arthur de Abreu Martins

Secretária-geral: Gloria Jancowski Boff

Tesoureiro: Mauro Gregory Ferreira

Conselheiros Efetivos: Vera Lúcia Machado da Silva, Maristela Lovato, Júlio Otávio Jardim Barcellos, Carlos Guilherme de Oliveira Petrucci, André Mello da Costa Ellwanger e Angélica Pereira dos Santos Pinho

Conselheiros Suplentes: Thais Des Essarts Brasil da Silva Tavares, Ricardo Reis Bohrer, Gomercindo João Dariva, Juliana Iracema Milan, Carlos de Lima Silveira e Ana Flávia Motta Gomes


As informações são da Assessoria de Imprensa do CRMV-RS

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.