CI

Mega Leilão Estância Bahia será em Cuiabá

Desde o começo do mês, os animais começaram a chegar ao Centro de Eventos Estância Bahia e ficam a disposição dos interessados para vistoria


O mega leilão do Grupo Estância Bahia, que se transformou em sucesso em Àgua Boa, interior de Mato Grosso, chega a sua sétima edição em Cuiabá- capital do Estado.

Desde o começo do mês, os animais começaram a chegar ao Centro de Eventos Estância Bahia e ficam a disposição dos interessados para vistoria.

A entrada dos animais no local do leilão tem o acompanhamento dos fiscais do INDEA- Instituto de Defesa Agropecuária de Mato Grosso, que é o órgão responsável para liberar a comercialização dos animais.

De acordo com Gregory Sandoval, veterinário e fiscal do INDEA, o Grupo Estância Bahia colabora com o trabalho do órgão, dando total transparência na procedência dos animais.

O mega Cuiabá será realizado dia 18 de maio no Centro de Eventos do Grupo Estância Bahia, localizado no KM 395 da BR 364. Pecuaristas de Cuiabá e região esperam um leilão de alto nível, envolvendo organização e qualidade de animais ofertados.

A Fazenda Dom Rolim, com unidades de produção nos municípios de Itiquira e Santo Antonio do Leverger(MT), participa do Mega com uma oferta de 1.053 fêmeas, de 12 a 60 meses. Os animais já deram entrada no recinto e a partir de agora recebem tratamento especial com silagem e suplementos.

 Além de investidores o Mega Cuiabá tem por tradição reunir lideranças rurais, de entidades organizadas e autoridades políticas. Os senadores de Mato Grosso Jaime Campos e Pedro Taques deverão marcar presença.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.