Megacana acontece nesta semana; feira será online
CME MILHO (DEZ/20) US$ 3,766 (-0,69%)
| Dólar (compra) R$ 5,26 (0,55%)

Imagem: Pixabay

EVENTO

Megacana acontece nesta semana; feira será online

O evento é gratuito e promovido pela CanaCampo e pela Siamig
Por:
376 acessos

Uma das principais feiras voltadas ao setor da bioenergia acontece nesta semana, nos dias 4, 5 e 6 de agosto no formato virtual, em decorrência da pandemia de Covid-19. O evento é gratuito e promovido pela CanaCampo e pela Siamig.

De acordo com os organizadores, a programação técnica da feira, que está em sua 12ª edição, traz palestras, debates técnicos e painéis com especialistas do setor sucroenergético e representantes das principais empresas e usinas do país.

Temas como a reforma tributária, a importação do etanol, a regulamentação do transporte de cana, entre outros, serão debatidos com os CEO´s das principais usinas do país e o presidente do Conselho Administrativo da Unica, Marcelo Ometto.

No segundo dia, produtores de cana-de-açúcar que são referências na região de Campo Florido/MG, participam do painel "Papo reto com os produtores da Canacampo e o futuro do setor" vai trazer temas como exportação, longevidade do canavial, manejo integrado, entre outros.

Na pauta do terceiro dia do evento tem o Renovabio, em um painel com o secretário de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis do Ministério de Minas e Energia, José Mauro Ferreira Coelho. A mediação será do presidente da Siamig, Mário Campos, e os debatedores serão o presidente do Fórum Nacional Sucroenergético, André Rocha, o presidente executivo da Associação de Açúcar, Etanol e Bioenergia, Renato Cunha e o diretor presidente da Unica, Evandro Gussi.

Veja aqui a programação completa e demais informações sobre a Megacana.


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink