Megaleilão Nelore CFM abre as vendas do ano com a oferta de 650 touros
CME MILHO (DEZ/20) US$ 4,200 (0,72%)
| Dólar (compra) R$ 5,63 (0,59%)

Imagem: Marcel Oliveira

PECUÁRIA

Megaleilão Nelore CFM abre as vendas do ano com a oferta de 650 touros

A Agro-Pecuária CFM promoverá, no dia 6 de agosto, a partir das 10h, o 22º Megaleilão Nelore CFM, desta vez em versão virtual
Por:
118 acessos

A Agro-Pecuária CFM promoverá, no dia 6 de agosto, a partir das 10h, o 22º Megaleilão Nelore CFM, desta vez em versão virtual. Serão colocados à venda 650 touros Nelore CEIP, os melhores nascidos em 2018. A novidade é que a avaliação genética desses reprodutores contou não apenas com os dados coletados a campo como também com informações genômicas, o que aumenta ainda mais a confiabilidade da seleção.

“Com a genômica, os touros jovens, que ainda nem entraram em reprodução, contarão com DEPs tão confiáveis quanto as de touros que já têm 10 a 20 filhos avaliados. Sem essa inovação, seriam necessários mais três anos de trabalho para obter DEPs tão precisas”, informa Tamires Miranda Neto, gerente de pecuária da CFM.

O Megaleilão Nelore CFM 2020 oferece condições especiais de frete. Na compra de cargas fechadas de touros (16 ou 24 animais), o frete rodoviário é gratuito para todo o país. A CFM também oferece frete grátis para qualquer quantidade de touros em sete pontos de entrega: Magda (SP), Aquidauana (MS), Gurupi (TO), Goianésia (GO), Cuiabá (MT), Montes Claros (MG) e Correntina (BA). Para o Pará, a CFM levará, sem custo adicional ao comprador, a partir de 8 touros para os pontos de entrega em Novo Progresso e Redenção.

As condições comerciais também são especiais, com pagamento em 14 parcelas, comissões de compra reduzidas de acordo com o volume de touros adquiridos, podendo chegar a zero, e descontos progressivos nas baterias de touros.

“O Megaleilão Nelore CFM foi pensado para oferecer condições comerciais democráticas. Ofertamos os melhores machos da safra e o mercado define a valorização dos touros. Além disso, atendemos tanto os grandes compradores de touros, que precisam de dezenas de reprodutores para reposição, quanto os pequenos, que precisam de poucos machos para colocar na vacada”, ressalta Tamires Miranda Neto.

Todos os reprodutores Nelore CFM são rigidamente avaliados desde o nascimento, com foco nas características que trazem retorno econômico à pecuária, como ganho de peso, precocidade sexual e qualidade de carcaça. Por ser criados e recriados a pasto, os touros CFM se destacam por ser altamente adaptados ao trabalho a campo. Eles estarão prontos para trabalhar já na próxima estação de monta e levam a chancela do CEIP, certificado concedido pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento para touros de genética comprovadamente superior, provenientes de programas de melhoramento profissionais.

Mais informações: www.agrocfm.com.br e telefones (17) 3214-8700 e (17) 99775-3618 (whatsapp) e pelo e-mail faleconosco@agrocfm.com.br

Anúncios que podem lhe interessar


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink