CI

Megaleite 2018: expositores já podem realizar inscrições

Programação do evento contará com leilões, feira de negócios, exposições, torneios e outras atividades



A Megaleite 2018 sediará a 29ª Exposição Nacional da Raça Girolando e o 29º Torneio Leiteiro Nacional de Girolando. Haverá ainda exposições das raças Gir Leiteiro, Holandês, Pardo-Suíço, Jersey e Guzerá, cujas inscrições devem ser realizadas diretamente com as respectivas associações promocionais. A programação ainda contará com leilões, feira de negócios, dentre outros eventos.

De acordo com a Associação Brasileira dos Criadores de Girolando, serão disponibilizadas 650 vagas para julgamento e 24 para torneio leiteiro. O sistema de inscrição é totalmente on-line e deve ser feito pelo sistema Web Girolando (acesse aqui). Quem realizar a inscrição para julgamento até 30 de abril terá desconto de 50%. Já de 1º a 31 de maio o desconto será de 25% e, de 1º a 10 de junho, o valor cobrado passará a ser integral.  

Os expositores cujas propriedades estiverem a mais de 600 quilômetros de distância de Belo Horizonte serão isentos do valor de inscrições para julgamento ou mostra, desde que sejam feitas até o dia 30 de abril. Aos expositores filiados nos Núcleos Oficiais de Fomento da raça foi definida uma política específica de incentivo para participação na Megaleite 2018. Os interessados devem procurar o Núcleo a que pertencem ou a Superintendência Técnica da Girolando.  

Prêmios durante o Megaleite 2018

Para incentivar e reconhecer o trabalho dos profissionais que atuam nesse mercado, o Fundo de investimento do Programa de Melhoramento Genético da Raça Girolando (FIPMGG) vai premiar durante a Megaleite 2018 os maiores vendedores de sêmen de Girolando no ano de 2017. Serão agraciados os três melhores de cada central integrante do FIPMGG, que são: ABS Pecplan, Alta Genetics, CRI Genética, CRV Lagoa e Semex Brasil. As fazendas que atuam como Rebanhos Colaboradores do Teste de Progênie também receberão um prêmio em dinheiro referente a cada lactação encerrada das filhas de touros Girolando participantes do Teste.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.