Mendes Ribeiro Filho recebe presidente da Fiergs
CI
Agronegócio

Mendes Ribeiro Filho recebe presidente da Fiergs

Ministro da Agricultura apresentou ao grupo o projeto de regionalização do Mapa
Por:
Ministro da Agricultura apresentou ao grupo o projeto de regionalização do Mapa

O ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Mendes Ribeiro Filho, recebeu nesta quarta-feira, 29 de fevereiro, em Brasília, o presidente da Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul, Heitor José Müller, e o vice-presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI) e ex-presidente da Fiergs Paulo Tigre. Na ocasião, o ministro apresentou ao grupo o projeto de regionalização do MAPA, que está sendo criado, e entregou o relatório de atividades relativo ao segundo semestre de 2011.


Müller salientou a preocupação da entidade com relação ao fomento ao custeio e com os encargos relativos às Notas Promissórias Rurais (NPRs), instrumento que assegura ao produtor rural, ou a suas cooperativas, a comercialização das mercadorias no mercado. Mendes Ribeiro destacou a importância do trabalho conjunto entre o governo e a Federação para a liberação de obras importantes do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento), como a duplicação da BR-386 e o projeto da nova ponte do Guaíba.


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.