CI

MercoAgro 2012: negócios devem ultrapassar US$ 160 milhões


Programada para ocorrer entre os dias 18 e 21 de setembro, a 9ª Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne – MercoAgro 2012 – movimentará a economia catarinense. O evento reunirá cerca de 650 expositores no Parque de Exposições Tancredo de Almeida Neves, em Chapecó, das 14 às 21 horas.


Mais de 35 mil profissionais são aguardados para a segunda maior feira da indústria mundial de processamento de carnes, vindos de vários Estados do Brasil e de Países como a Alemanha, Argentina, Áustria, Bolívia, Chile, Colômbia, Espanha, Estados Unidos, Holanda, Paraguai, Uruguai e Venezuela.

Os mais de 15 mil metros quadrados de área do Parque serão ocupados por empresas dos setores de refrigeração, automação industrial, ingredientes e aditivos, embalagens e tripas, transporte e armazenagem, equipamentos e acessórios, produtos e serviços, entre outros produtos e serviços para atender a indústria da carne.


De acordo com o presidente da entidade promotora, Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), Maurício Zolet, a expectativa é que os negócios ultrapassem os 160 milhões de dólares. “Além das novidades e tendências do setor, os eventos paralelos atrairão muitos profissionais para a feira, tornando mais uma vez a MercoAgro referência em todo o mundo”, enfatiza.

Durante os quatro dias do evento acontecerá o 9º Seminário Internacional de Industrialização da Carne, com nove palestras de especialistas do Brasil e do exterior, e a Clínica Tecnológica, sob a coordenação do SENAI Chapecó.

O credenciamento para a feira é gratuito e está disponível no site oficial: www.mercoagro.com.br.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.