CI

Merial destaca EQVALAN® na Expo Nacional do Mangalarga Marchador, em BH

O Mangalarga Marchador é uma das mais importantes raças equinas do Brasil


A Merial, empresa de saúde animal do Grupo Sanofi, participa da 35ª Exposição Nacional do Cavalo Mangalarga Marchador, que vai até o dia 23 de julho de 2016, em Belo Horizonte. O evento reúne mais de 1.000 cavalos da raça, que participam de competições e julgamentos.

A Merial destaca para o evento o vermífugo líder de mercado EQVALAN®, há mais de 30 anos no mercado, além de colocar sua equipe de equinos à disposição dos criadores de Mangalarga Marchador para esclarecer dúvidas sobre o manejo sanitário dos animais.

“O Mangalarga Marchador é uma das mais importantes raças equinas do Brasil. E a exposição nacional é um evento completo, com grande presença de criadores, animais de alta qualidade e uma oportunidade perfeita para a Merial aproximar-se ainda mais da atividade, destacando seu produto líder, EQVALAN®”, ressalta Antonio Coutinho, gerente de produtos para equinos da Merial.
 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.