Merial Saúde Animal participada de evento em Salvador/BA

Agronegócio

Merial Saúde Animal participada de evento em Salvador/BA

E é com o intuito de trocar experiências e ampliar o conhecimento sobre a gestão de revendas que a equipe Merial participará do I Evento de Revendas Agropecuárias e Pets Shops, próximo dia 24 de novembro, em Salvador (BA)
Por:
1354 acessos
Encontro promovido pela Associação Baiana de Expositores quer discutir adequações ao atual modelo de gestão e relacionamento entre empresas e revendedores

Investir na fidelização de seus clientes por meio de programas de relacionamento personalizados para atender necessidades específicas das revendas, é uma das estratégias da Merial Saúde Animal para conseguir manter o desempenho positivo das vendas de produtos veterinários nos últimos anos. E é com o intuito de trocar experiências e ampliar o conhecimento sobre a gestão de revendas que a equipe Merial participará do I Evento de Revendas Agropecuárias e Pets Shops, próximo dia 24 de novembro, em Salvador (BA).

O evento organizado pela Associação Baiana dos Expositores (ABEXPO) tem como objetivo promover a capacitação de profissionais que atuam na administração de revendas, gestores e empresários, preparando-os para os desafios e oportunidades do mercado. “A ideia do encontro é debater questões do negócio revenda, como gestão de custos, finanças, ‘merchandising’ entre outros assuntos relacionados ao dia a dia do setor, que contribuirão para o desenvolvimento do varejo agropecuário no país, esclarece Pablo Vilela, Gerente de Contas Revendas e Relacionamento da Merial.

Para Vilela, em geral, o setor de revendas veterinárias precisa passar por um processo de profissionalização e reequipagem do seu instrumental de promoção a fim de tornar o estabelecimento comercial atrativo ao público do agronegócio e a estratégia de distribuição logística de produtos mais eficiente. “As revendas são indispensáveis e precisam de atenção especial. A rede de revendedores parceiros da Merial, em todo o Brasil, é responsável por parcela importante das vendas nas linhas de produtos para pecuária de corte e leite, além de eqüinos, suínos, aves e Pets, e ainda servem como interface entre a Merial e o cliente final”, diz.

O gestor de revendas da Merial também participará do encontro ministrando mini-curso sobre “merchandising e layout em revendas”, a partir das 14h, onde, segundo ele, discorrerá sobre a importância da modernização do setor de revendas e estratégias mais focadas para aumento das vendas. “Somos a primeira empresa, em seu segmento de atuação, a constituir um programa específico destinado a este canal de venda, promovendo a capacitação profissional desses gestores e empresários e investindo em visibilidade da sua empresa para enfrentar os desafios do mercado”, conclui Vilela.
 
As informações são da assessoria de imprensa da Merial Saúde Animal.
Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink