CI

MG: Incra contrata assistência técnica para mais de 4,6 mil famílias

A publicação dos extratos dos contratos foi feita no Diário Oficial da União


O Incra de Minas Gerais firmou três contratos para prestação de Assessoria Técnica à 4.637 famílias de trabalhadores rurais em 73 assentamentos do estado. O soma total dos contratos ultrapassa R$5 milhões. A publicação dos extratos dos contratos foi feita no Diário Oficial da União desta sexta-feira (6).


As três empresas, Emater/MG, Agrolago e CAA foram contratadas por meio de chamada pública realizada no final de 2011. Outras 1.159 famílias já estão sendo atendidas por prestadoras de assistência técnica em outros 26 assentamentos.

O Programa de Assessoria Técnica do Incra tem por objetivo possibilitar às famílias assentadas o desenvolvimento rural sustentável, o fortalecimento da agricultura, a adoção de novos enfoques metodológicos, como a agroecologia, a melhoria da qualidade de vida, a viabilidade econômica, a segurança alimentar e o estímulo à organização social nos assentamentos.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.