Agronegócio

MG sedia Conferência Brasileira de Defesa Sanitária Vegetal

O Mapa, a Universidade Federal de Viçosa e o Instituto Mineiro de Agropecuária promovem a conferência
Por: -Redação
55 acessos

O Ministério de Agricultura, a Universidade Federal de Viçosa e o Instituto Mineiro de Agropecuária promovem a Conferência Brasileira de Defesa Sanitária Vegetal e o 10° Encontro Nacional de Fitossanitaristas. Os eventos acontecerão de 20 a 24 de novembro de 2006, no Ouro Minas Palace Hotel, em Belo Horizonte (MG).

Simultaneamente acontecerão a Reunião do Fórum Nacional dos Executores Estaduais de Sanidade Agropecuária e a Reunião Nacional de Defesa Sanitária Vegetal, eventos que reunirão profissionais que atuam no campo de defesa sanitária vegetal ligados ao Mapa, às agencias estaduais de defesa sanitária, pesquisadores, professores, estudantes.

Serão realizadas conferências, palestras e painéis técnicos com temas de interesse geral para os profissionais da área. Para despertar maior interesse entre os participantes foram convidados especialistas de reconhecida expressão, autoridades, pesquisadores, professores universitários, líderes de classe e empresários que apresentarão um panorama geral, com informações sobre tendências e perspectivas para o setor. As informações são da assessoria de imprensa do evento.

Serviço:

Para mais informações entre em contato pelo telefone (31) 3371-3377, ou e-mail, conferência@conferenciadsv.com.br.

Site: wwww.conferenciadsv.com.br

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink