Michelin leva integração e interatividade à Agrishow

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o nosso site e as páginas que visita. Tudo para tornar sua experiência a mais agradável possível. Leia os Termos de Uso e a Termos de Privacidade.


CI
Agrishow

Michelin leva integração e interatividade à Agrishow

Comprometimento e tecnologia que colhem resultados
Por:

Comprometimento e tecnologia que colhem resultados. É o que a Michelin mostrará in loco na Agrishow, por meio de um estande que levará integração e interatividade ao público. De 29 de abril a 3 de maio, quem estiver na feira poderá ver, ouvir e sentir os três principais benefícios que o pneu MICHELIN proporciona aos seus clientes e que, juntos, aumentam a produtividade de seu negócio.

São eles:

Compactação do solo

Utilizando óculos de realidade virtual, o público da feira irá imergir em um ambiente 3D, comprovando que o pneu MICHELIN promove uma menor compactação do solo.

Economia de combustível

A fim de mostrar o comparativo gasto de combustível x horas trabalhadas, será utilizada uma estrutura cenográfica apoiada por painéis de LED e um vídeo animado com o conteúdo de combustível mensurado em litros. Desta forma, de maneira bem lúdica e ilustrativa, será demonstrada a diferença da economia de combustível entre o pneu MICHELIN e o seu concorrente.

Durabilidade

Uma TV de 84’ passará vídeos com o tema maior durabilidade/resistência. Para explorar ainda mais o conteúdo, quatro pneus (um Michelin e três concorrentes) cortados estarão expostos no local.


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink