CI

MicroEssentials será destaque da Mosaic Fertilizantes durante VI Congresso ANDAV

A Mosaic estará presente para mostrar e apresentar seus produtos aos visitantes durante todo o período da feira


A Mosaic Fertilizantes, maior produtora global de fosfato e potássio combinados, marca presença no VI Congresso ANDAV, que acontece neste mês, na cidade de São Paulo. O evento, que tem três dias de duração, é voltado para produtores, distribuidores, engenheiros, agrônomos e cooperados. Lá serão apresentadas diversas tecnologias para o setor agropecuário e os visitantes que buscam alcançar maiores níveis de produtividade poderão conhecer novas práticas e soluções para seu negócio.
 
O MicroEsssentials, fertilizante fosfatado premium de alta tecnologia, será o grande destaque da Mosaic para a ocasião. Sua fórmula inovadora reúne em um único grânulo nutrientes como o fósforo, nitrogênio e enxofre, fundamentais para o desenvolvimento da planta. Com um desempenho comprovadamente superior ao de fertilizantes comuns, o MicroEssentials possui o enxofre tanto na forma elementar quanto sulfato, o que garante fornecimento do elemento durante todo o ciclo da planta, contribuindo para o alcance de maiores índices de produtividade para o agricultor. Uma distribuição mais homogênea dos nutrientes também é resultado da tecnologia presente neste produto.
 
A Mosaic estará presente para mostrar e apresentar seus produtos aos visitantes durante todo o período da feira. O VI Congresso ANDAV acontece no Transamérica Expo Center, localizado na Avenida Doutor Mário Villas Boas Rodrigues, na cidade de São Paulo, nos dias 15, 16 e 17 de agosto.
 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.