Mike Tomkin, da Stahl, fala sobre o 3º Fórum CICB de Sustentabilidade

Agronegócio

Mike Tomkin, da Stahl, fala sobre o 3º Fórum CICB de Sustentabilidade

Evento acontece em 21 de Agosto, em Novo Hamburgo (RS)
Por:
508 acessos

Receba Notícias como esta por email

Cadastre-se e receba nossos conteúdos gratuitamente
Obrigado por se cadastrar
  • Enviamos a você um email de boas vindas para ativação de seu cadastro.
A indústria química Stahl participa do 3º Fórum CICB de Sustentabilidade como patrocinadora Ouro, levando ao Centro de Eventos da Fenac, em Novo Hamburgo (RS), no dia 21 de agosto, todo o seu comprometimento com a produção responsável de couros. A empresa terá um espaço exclusivo durante o fórum para mostrar suas iniciativas e ações no campo da sustentabilidade.

Mike Tomkin, diretor de sustentabilidade da Stahl, fala sobre o engajamento da empresa e a importância deste evento. “Participamos do fórum no passado e vimos a importância de estarmos presentes nesta atividade. Os três pilares da sustentabilidade são valores fundamentais para Stahl e, como tais, influenciam tudo o que fazemos”, destaca Mike, lembrando que as mudanças no campo da sustentabilidade têm ocorrido no setor de couros, mas, para que todas sejam bem sucedidas, são necessárias regras comuns para a indústria e que todas as empresas cumpram as mesmas normas.

O 3º Fórum CICB de Sustentabilidade ocorre em edição internacional, com tradução simultânea inglês / português. A realização é do Centro das Indústrias de Curtumes do Brasil (CICB). Coorganização: ABQTIC. Patrocínio Master: JBS Couros: Patrocínio Ouro: Stahl, Fenac e Basf. Apoio: Apex-Brasil, Minerva Leather, AICSul e IBTeC.
Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink