CI

Milho Consorciado com Brachiarias será tema da próxima Webinar da KWS Sementes

Os internautas poderão conectar no dia 25 de junho (quinta-feira), às 19 horas


Foto: Marcel Oliveira

A KWS Sementes fará mais uma edição de seus Webinars. O assunto dessa vez será Milho Consorciado com Brachiarias, e os internautas poderão conectar no dia 25 de junho (quinta-feira), às 19 horas (Horário de Brasília).

Robson Vasconcellos, Engenheiro Agrônomo com MBA em Marketing e Vendas e Coordenador Agroservice da KWS Sementes será o palestrante do tema. “Na Webinar abordarei diversos aspectos relacionados ao consórcio milho-braquiária, tais como: propósito do uso da braquiária; cálculo da quantidade de sementes; momentos de distribuição das sementes de braquiárias; formas de distribuição das sementes de braquiárias e interação Híbrido X Espaçamento X Tecnologia X Época; supressão e dessecação da braquiária pra plantio da próxima safra verão”, informa Robson.

A transmissão será feita pelo Youtube e Facebook da KWS, e através do link https://linktr.ee/KWS_Sementes disponível na bio do Instagram da @kwsbrasil.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.