CI

Milho estável em Chicago - Análise Agrolink

O tempo é visto como uma força negativa




A Bolsa de Cereais de Chicago registrou nesta segunda-feira (23.09) alta de 2 de centavos de dólar no preço do milho nos contratos de Dezembro deste ano, fechando em US$ 4.53. O tempo é visto como uma força negativa, e os traders apontam viés negativo na colheita ativa desta semana e na falta de previsão de tempo frio.

 
A notícia de que o México comprou 197.200 toneladas de milho dos EUA ajudou a fornecer algum apoio. Também estão preocupados com a condição de sobrevenda do mercado, com alguns pessimistas vislumbrando a possibilidade de cobertura frente ao relatório do USDA, previsto para a próxima segunda-feira (30.09). Traders projetam o progresso da colheita perto de 11% na atualização semanal desta tarde, em comparação com os 39% do ano passado neste mesmo ponto.

 
A inspeção de exportação semanal ficou em 17,9 milhões de bushels, em comparação com 20,2 milhões, da semana passada. Esse número precisa ser, em média, de 23,8 milhões de bushels por semana para atingir a projeção do USDA para o ano.
 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.