CI

Mini-produtores rurais estão sendo cadastrados em Sorriso (MT)


A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente de Sorriso está convocando os mini-produtores e chacareiros, de Sorriso a comparecer na secretaria, ou Empaer, até o dia 25 de fevereiro para realizar o cadastramento de suas propriedades e atividades.

Segundo o secretário, Sardi Antonio Trevisol, esse cadastramento se faz necessário para que possam planejar os trabalhos da secretaria, fortalecendo e incentivando o mini-produtor. “Eles são responsáveis pela movimentação da economia local, comprando e vendendo produtos diariamente. Mas, quem são eles, onde estão produzindo e o que estão produzindo? O que será que eles gostariam de produzir e quais as dificuldades enfrentam para realizar essa produção? Estas e outras perguntas precisam ser respondidas para que possamos investir neles conforme a necessidade de cada um”, explica ele.

Alguns produtores já foram visitados pelos funcionários da Secretaria de Agricultura e da Empaer, e tiveram seus dados cadastrados. Estes não precisam mais comparecer à secretaria.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.