CI

Minicursos gratuitos durante a GranExpoES

Serão oferecidas de 40 a 50 vagas por treinamento, com seleção por ordem de inscrição


Os participantes da GranExpoES 2009 poderão participar de minicursos voltados as diversas áreas do agronegócio. As minicapacitações serão realizadas pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar/ES) gratuitamente. Também estão na programação, Exposição de Animais, Feira de Máquinas, Equipamentos e Serviços, leilão e concursos leiteiro.

Os temas dos minicursos são: plantas medicinais; produção de hortaliças para vasos; gestão do agronegócio; bem-estar animal e ambiência na produção de leite; comportamento bovino: características que ajudam no melhor manejo; e ovinocultura: segredos de um bom manejo.

As inscrições poderão ser feitas pelo site www.granexpoes.com.br na semana do evento. Serão oferecidas de 40 a 50 vagas por treinamento, com seleção por ordem de inscrição. Cada minicurso terá quatro horas de duração, sendo realizados nas manhãs e tardes do evento. Todo o material utilizado nas aulas também será distribuído gratuitamente. As informações são da assessoria de imprensa do Senar/ES.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.