Mínima de 3°C na região Sudeste

Agronegócio

Mínima de 3°C na região Sudeste

O frio continua. Previsão de geada na serra de São Paulo e frentes frias avançam para o RS
Por:
2070 acessos

Receba Notícias como esta por email

Cadastre-se e receba nossos conteúdos gratuitamente
Obrigado por se cadastrar
  • Enviamos a você um email de boas vindas para ativação de seu cadastro.
O frio continua e há previsão de geada na região serrana de São Paulo e duas frentes frias avançam para o Rio Grande do Sul

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para céu claro a parcialmente nublado com névoa seca e períodos de nublado no Distrito Federal, Goiás e Mato Grosso nesta sexta, 1° de agosto. A temperatura mínima é de 13°C e a máxima alcança 37°C.


Na região Norte, tempo fechado com pancadas de chuva isoladas em Roraima e norte do Amazonas. Nas demais áreas, parcialmente nublado com possibilidade de chuva isolada no nordeste do Pará e névoa seca no Tocantins. Temperatura mínima de 18ºC e a máxima atinge 38ºC.


Mínima de 12°C e máxima de 36°C na região Nordeste. Céu nublado com chuva esparsa no leste e agreste do Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe, nordeste, leste e sul da Bahia.

A região Sul tem previsão de duas frentes frias nesta sexta-feira, que ocasionará chuvas no Rio Grande do Sul e chuva isolada no oeste e sul de Santa Catarina. Parcialmente nublado com névoa úmida ou seca nas demais áreas da região. A mínima é de 9°C e a temperatura máxima chega a 29ºC.


No Sudeste, céu claro a nublado com geada na madrugada na serra da Mantiqueira, em São Paulo e previsão de névoa úmida ou nevoeiro no nordeste, leste e sudeste de Minas Gerais e Rio de Janeiro. Nublado a parcialmente nublado com chuva isolada no litoral do Espírito Santo. Mínima de 3°C e máxima de 32ºC.
Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink