CI

Ministério aprimora parceria com a Embrapa

Tema abordado foi melhorias nas questões da pesquisa e informação




Representantes da Secretaria de Defesa Agropecuária (SDA) do Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento (Mapa) se reuniram com o presidente e a diretoria da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) na terça-feira (25.03), na sede da empresa, em Brasília (DF). Em pauta, as melhorias no desenvolvimento de temas específicos com relação à pesquisa e informação.

O objetivo da reunião é fortalecer o conhecimento técnico-científico para auxiliar aos fiscais e autoridades nas decisões e estratégias nos processos das áreas da SDA.

"Vamos fazer um documento na área de inteligência agropecuária, utilizando a excelência e conhecimento, sobretudo o nome e a tradição da empresa para nos dar suporte nas pesquisas científicas", afirma o secretário de Defesa Agropecuária, Rodrigo Figueiredo.

Segundo o presidente da Embrapa, Maurício Antônio Lopes, a intenção é criar canais institucionalizados e um ambiente compartilhado para um melhoramento preventivo.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.