CI

Ministério da Agricultura aprova registro temporário para testes em defensivos


O Ministério da Agricultura aprovou registro temporário para teste em defensivos agrícolas. A Ihara obteve um, para produto em teste para o controle de pragas. A FMC quatro para controle de pragas e um para controle de plantas daninhas. A Agripec está testando um para saber a quantidade de resíduos. A Syngenta, seis.

A Griffin recebeu autorização para testes do Limit, fungicida que deve ser utilizado nas culturas de batata, tomate, cacau e uva.

A Dow AgroSciences testa o Penoxsulam para verificar adaptabilidade da formulação desenvolvida em nível global e avaliar a resistência do material de embalagem.

A Cheminova testa resíduo de Tiofanato Metílico em abóbora, banana, berinjela, café, citros, ervilha, feijão, maçã, melancia, melão, morango, pepino, rosa, soja, tomate, trigo, uva e feijão-vagem.

Dentre os produtos já conhecidos e que podem ser oferecidos em novas formulações pela Syngenta, estão o Priori (Prioi Xtra) e o Engeo.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.