Ministério da Agricultura publica alterações nas recomendações de uso de produto
CI
Agronegócio

Ministério da Agricultura publica alterações nas recomendações de uso de produto

Por: -Admin

O Ministério da Agricultura publicou no Diário Oficial da União (D.O.U) as seguintes alterações nas recomendações de uso dos produtos abaixo:

- Cercobin 500 SC: inclusão das culturas de citros com o controle da mancha-preta ou pinta-preta (Phyllosticta citricarpa), e manga com o controle de antracnose (Colletotrichum gloeosporioides).

- Sumilex 500 PM: inclusão das culturas de algodão com o controle do tombamento ou damping-off (Rhizoctonia solani), melancia com o controle do crestamento-gomoso-do-caule (Didymella bryoniae) e antracnose (Colletotrichum orbiculare), melão com o controle do crestamento-gomoso-do-caule (Didymella bryoniae) e antracnose (Colletotrichum orbiculare), pêssego com o controle da podridão-parda (Monilinia fructicola), uva com o controle do mofo-cinzento (Botrytis cinerea), maçã com o controle da podridão-branca (Brotryosphaeria dothidea), rosa com o controle do mofo-das-flores (Botrytis cinerea), gladíolo com o controle da podridão-da-flor (Botrytis gladiolorum).

- Cipermetrina Nortox 250 CE: inclusão dos alvos biológicos lagarta-da-soja (Anticarsia gemmatalis) e lagarta-falsa-medideira (Pseudoplusia includens).

Autorização para importar:

- O Ministério da Agricultura autorizou a empresa Du Pont do Brasil S.A a ser importadora do produto Gallaxy 100 CE, uma vez que a mesma consta como manipuladora do produto em questão.

Alteração da razão social:

- Foi aprovada a alteração da razão social do fabricante do produto Cipermetrina Nortox 250 CE, passando de Mitsui Industries Limited-Índia, para Bilag Industries Limited -Índia.


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink