Ministério participa de feira internacional em Miami
CI
Agronegócio

Ministério participa de feira internacional em Miami

Evento contatará com 400 expositores do setor alimentício e de bebidas de 27 países
Por:
Evento contatará com 400 expositores do setor alimentício e de bebidas de 27 países

A partir desta segunda-feira, 24 de setembro, o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), em parceria com o Ministério das Relações Exteriores (MRE), participa da 16ª edição da feira internacional Americas Food & Beverage Show. O evento, que contará com a participação de empresas brasileiras, acontece até a próxima terça (25) em Miami, nos Estados Unidos.


O pavilhão brasileiro terá 252m² de estrutura montada e espaços individuais disponibilizados gratuitamente às empresas selecionadas, além de catálogo institucional e apoio de intérpretes.

A feira tem a expectativa de receber mais de 7 mil compradores da América do Norte, América Central e Caribe, dentre outros. Serão mais de 400 expositores de 27 de países, como Alemanha, Itália, Espanha, Canadá, Venezuela e Colômbia.

O evento reúne fabricantes e distribuidores de alimentos e bebidas com o objetivo de apresentar novas propostas e criar uma plataforma de debate e informação sobre os setores. Segundo os organizadores, esta é a maior feira de comércio de alimentos do hemisfério norte, gerando um total de US$ 4,5 bilhões em vendas e em seus 16 anos de existência auxiliou mais de 125 mil empresas a expandir negócios para novos mercados.

Para mais informações acesse o site oficial do evento: http://www.americasfoodandbeverage2012.com/pt-br/

Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink