Ministra se despede de ministério
CI
Imagem: Arquivo
MINISTÉRIO DA AGRICULTURA

Ministra se despede de ministério

Tereza Cristina deixará o cargo para concorrer ao Senado pelo Mato Grosso do Sul
Por: -Aline Merladete

A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, anunciou nesta terça-feira, 29, que a quarta-feira será seu último dia à frente da pasta. Tereza deixará o cargo para ser candidata ao Senado pelo Mato Grosso do Sul.

“É meu último dia no Ministério da Agricultura, é a minha última agenda aqui no meu Estado como ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, que muito me honrou.", disse Tereza Cristina, em evento para entrega de títulos de terra em Ponta Porã (MS)

Durante o evento de entrega dos títulos de terra, o presidente também assinou dois decretos, ainda não publicados oficialmente. Um dos atos aprova o regulamento de registro de tratores, o Renagro (Registro Nacional de Máquinas Agrícolas). No mesmo evento, o ministro das Comunicações, Fábio Faria, afirmou que o agronegócio vai crescer entre 10% e 20% ao ano com a chegada do 5G ao País. "Agronegócio vai trazer para o Brasil em torno de 2% do crescimento do PIB após 5G", segundo Faria.
 


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.