Ministra trata de integração econômica no Paraguai
CI
RELAÇÕES INTERNACIONAIS

Ministra trata de integração econômica no Paraguai

A construção de ponte ligando Porto Murtinho no Mato Grosso do Sul com Carmelo Peral no país vizinho também será discutida
Por:

A integração econômica, questões sanitárias e de segurança na região de fronteira são assuntos que serão discutidos em encontro da ministra Tereza Cristina (Agricultura, Pecuária e Abastecimento) com autoridades do governo paraguaio nesta terça-feira (9), em Assunção. Outro tema é a construção de ponte entre Porto Murtinho no Mato Grosso do Sul e Carmelo Peral no Paraguai. A ponte deve integrar a Rota Bioceânica ligando os oceanos Atlântico ao Pacífico.

Tereza Cristina tem encontro com o presidente do país, Mário Abdo Benitez e ministros, no Palácio de Governo, às 9 horas. Em seguida, se reunirá com o ministro da Agricultura e Pecuária, Denis Lichi.

Fazem parte da comitiva o governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, os secretários de Justiça e Segurança Pública do estado, Eduardo Riedel, do Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar, Jaime Verruk, além do secretários do Mapa, de Comércio e Relações Internacionais, Orlando Ribeiro, de Política Agrícola, Eduardo Sampaio, e de Defesa Agropecuária, Guilherme Leal.

A ministra desembarcou nesta segunda-feira (8) no país para reunir-se com a diretoria da Itaipu Binacional. 

 


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.