CI

Ministro acompanha inspeção em Mato Grosso do Sul

O ministro também vai sobrevoar a região para verificar os efeitos da seca


O Ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Mendes Ribeiro Filho, visita Mato Grosso Sul nesta sexta-feira, 6 de janeiro. Em Ponta Porã, às 9h (horário local), Mendes Ribeiro Filho acompanha os trabalhos de fiscalização na fronteira para evitar a introdução do vírus de febre aftosa em função do novo foco da doença noticiada no Paraguai. O ministro também vai sobrevoar a região para verificar os efeitos da seca.


Às 11h, Mendes embarca para Campo Grande, onde tem agendada uma reunião-almoço com o governador André Puccineli, às 12h, na governadoria. Às 14h, o ministro e o governador recebem os secretários de agricultura e pecuária dos três estados da região Sul (Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina) e de Mato Grosso do Sul. Também participam do encontro os representantes das Superintendências Federais de Agricultura (SFA) dos quatro estados, além de integrantes da Polícia Federal e da Polícia Rodoviária Federal. Após a reunião, Mendes Ribeiro Filho concede entrevista coletiva à imprensa na sala de reuniões da governadoria.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.