CI

Ministro da Agricultura discute Mercosul na Fiesp

Na oportunidade será realizado um amplo debate sobre o Mercosul, a fim de definir o posicionamento do setor privado da indústria e do agrobusiness paulista


O ministro da Agricultura e do Abastecimento, Luiz Carlos Guedes, participa nesta terça-feira (14-11), às 10h, da reunião do Conselho Superior de Comércio Exterior (Coscex) da Fiesp. Participam também, Arnaldo Jardim, deputado estadual e presidente da Comissão de Assuntos Internacionais da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, Célio Porto, secretário de Relações Internacionais do Agronegocio e Paulo Teixeira, deputado federal.

Na oportunidade será realizado um amplo debate sobre o Mercosul, a fim de definir o posicionamento do setor privado da indústria e do agrobusiness de São Paulo sobre o bloco comercial. Na pauta também serão definidas novas estratégias de negociação comercial e sugestões para o fortalecimento da Câmara de Comércio Exterior (Camex), no contexto de uma reforma do processo decisório governamental. As informações são da assessoria de imprensa da Fiesp.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.