CI

Ministro da Agricultura do Congo visita o Sindaçúcar-AL

A comitiva congolesa veio ao Brasil, a convite da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), estudar a produção de biocombustíveis


O Sindicato da Indústria do Açúcar e do Álcool de Alagoas (Sindaçúcar-AL) recebe, nesta sexta-feira (04-04), uma comitiva formada por técnicos e ministro da Agricultura e Pecuária do Congo, Rigobert Maboundou.
A comitiva congolesa veio ao Brasil, a convite da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), estudar a produção de biocombustíveis. “Eles já estiveram na Amazônia, onde conheceram a fabricação de biodiesel através do dendê e agora vamos lhes apresentar a produção alagoana de etanol”, diz Cariolando Guimarães, consultor da Usina Seresta.

Pela manhã, às 10h, a comitiva se reúne com empresários do setor, na sede do Sindaçúcar-AL. Às 15h, visitam a Usina Santa Clotilde, em Rio Largo. As informações são da assessoria de imprensa do Sindaçúcar-AL.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.