CI

Ministro da Agricultura encerra feira de tecnologia do Agronegócio de MG

Antônio Andrade diz que estará de volta na próxima edição


Terminou na sexta-feira, dia 17 de abril, a 11ª Roda de Agronegócios de Piumhi, município de Minas Gerais. O Ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Antonio Andrade, parabenizou os organizadores do evento e afirmou que a feira é uma referência para os produtores de toda a região Centro-Oeste.


“É aqui que nossos produtores conhecem as novas tecnologias e tendências do mercado. A troca de experiências se multiplica nos espaços desta feira”, afirmou o ministro em seu discurso, durante o evento.
Na opinião de Antônio Andrade, foi possível perceber a sintonia entre o governo e a iniciativa privada. “Participar de um evento como este nos ajuda a compreender porque nos tornamos uma potência mundial no agronegócio. Percebo neste espaço um entendimento entre o governo e a iniciativa privada que tem gerado recordes de produção e geração de renda no campo”, disse.

Antônio Andrade informou que estará de volta na próxima edição da Roda de Agronegócios e que tem certeza que encontrará uma feira ainda mais consolidada no cenário do agronegócio mineiro. “Assim como acredito que continuaremos sendo uma referência mundial na produção de alimentos”, reforçou.


A Roda de Negócios de Piumhi tem por objetivo atrelar informação tecnológica e acesso ao conhecimento pela melhoria na qualidade das condições de trabalho e aumento de renda para o homem do campo.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.