Ministro da Agricultura encerra feira de tecnologia do Agronegócio de MG
CI
Agronegócio

Ministro da Agricultura encerra feira de tecnologia do Agronegócio de MG

Antônio Andrade diz que estará de volta na próxima edição
Por:
Terminou na sexta-feira, dia 17 de abril, a 11ª Roda de Agronegócios de Piumhi, município de Minas Gerais. O Ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Antonio Andrade, parabenizou os organizadores do evento e afirmou que a feira é uma referência para os produtores de toda a região Centro-Oeste.


“É aqui que nossos produtores conhecem as novas tecnologias e tendências do mercado. A troca de experiências se multiplica nos espaços desta feira”, afirmou o ministro em seu discurso, durante o evento.
Na opinião de Antônio Andrade, foi possível perceber a sintonia entre o governo e a iniciativa privada. “Participar de um evento como este nos ajuda a compreender porque nos tornamos uma potência mundial no agronegócio. Percebo neste espaço um entendimento entre o governo e a iniciativa privada que tem gerado recordes de produção e geração de renda no campo”, disse.


Antônio Andrade informou que estará de volta na próxima edição da Roda de Agronegócios e que tem certeza que encontrará uma feira ainda mais consolidada no cenário do agronegócio mineiro. “Assim como acredito que continuaremos sendo uma referência mundial na produção de alimentos”, reforçou.


A Roda de Negócios de Piumhi tem por objetivo atrelar informação tecnológica e acesso ao conhecimento pela melhoria na qualidade das condições de trabalho e aumento de renda para o homem do campo.

Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.