CI

Ministro da Agricultura participa da 9ª Fenicafé 2003


O ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Roberto Rodrigues, participará na quarta-feira (09/04), às 12h30, da nona edição da Fenicafé 2003, um dos principais eventos da cafeicultura brasileira. A feira será promovida no período de 9 a 11 de abril em Araguari (MG). Os temas centrais das discussões serão a administração do marketing de vendas, a importância da irrigação e da preservação do meio ambiente em áreas do café.

Durante a Fenicafé, ocorrerá simultaneamente o IX Encontro Nacional de Irrigação da Cafeicultura no Cerrado, a VII Feira de Irrigação em Café do Brasil e o VI Simpósio Brasileiro de Pesquisa em Cafeicultura Irrigada. O secretário de Produção e Comercialização do Ministério da Agricultura, Linneu da Costa Lima, e o diretor do Departamento de Café, Jaime Junqueira Payne, também participarão do evento e colaborarão no debate sobre o agronegócio café no Brasil. Estima-se que a Fenicafé 2003 atraia aproximadamente 10 mil pessoas.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.