CI

Ministro deve ir a Lucas lançar colheita da safra de soja 2011/12

O ministro deve vir acompanhado do governador mato-grossense Silval Barbosa e ainda participar do Show Safra 2012


O Ministro da Agricultura, Mendes Ribeiro, deve visitar Lucas do Rio Verde, na próxima semana, para lançar oficialmente a colheita da safra de soja 2011/2012 no país. O ministro deve vir acompanhado do governador mato-grossense Silval Barbosa e ainda participar do Show Safra 2012, organizado pela Fundação MT, no sábado (14).


A vinda de Mendes Ribeiro para o lançamento oficial da colheita de verão em Lucas do Rio Verde retoma uma prática que se tornou tradição no município nos anos 90 e no começo deste milênio. Antônio Cabrera, Dejandir Dalpasquale, Arlindo Porto, Francisco Sérgio Turra e Roberto Rodrigues são alguns dos ex-ministros da Agricultura que já visitaram o município para a abertura da colheita.


Reinhold Stephanes foi o último ministro da agricultura a visitar Lucas do Rio Verde, porém sua visita se deu durante a Expolucas 2009 e não para o lançamento da safra.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.