CI

Ministro manifesta-se sobre Conab em Nota de Esclarecimento

Mendes reitera a necessidade da reestruturação administrativa da estatal


Mendes reconhece as dificuldades enfrentadas pela companhia e reitera a necessidade da reestruturação administrativa da estatal

Em razão das informações publicadas pela mídia e em resposta ao ofício nº 087/2012 da Associação Nacional dos Empregados da Conab (Asnab), a Assessoria de Imprensa do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento informa que as declarações públicas divulgadas pelo Sr. Ministro Mendes Ribeiro Filho em nenhum momento referia-se ao corpo funcional da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab).


O ministro reconhece as dificuldades enfrentadas pela companhia e reitera a necessidade da reestruturação administrativa da estatal, através de um planejamento estratégico – já em execução conjunta com a própria diretoria da Conab – no intuito de torná-la eficiente, moderna e valorizada dentro de um cenário positivo da agricultura brasileira.


O ministro acredita que “O Estado tem que estar a frente dos problemas e será através de um Plano Nacional de Abastecimento que vai concretizar novas expectativas para o crescimento do país”.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.