CI

Ministro Moreira Franco participa da reunião-almoço da FPA

Entre os assuntos debatidos estão as Medidas Provisórias 724/16


Entre os assuntos debatidos estão as Medidas Provisórias 724/16

A tradicional reunião-almoço da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA), realizada todas as terças-feiras, segue tratando dos grandes assuntos do agronegócio brasileiro com a presença de importantes autoridades dos setores público e privado.

Nesta terça-feira (09), o ministro da Secretaria-Executiva do Programa de Parcerias de Investimentos, Wellington Moreira Franco, vai comparecer ao encontro para tratar de questões relativas ao licenciamento ambiental.

Também serão debatidas as Medidas Provisórias 724/16, que adia o prazo de adesão ao Cadastro Ambiental Rural (CAR) para 30 de dezembro de 2017 a todos os produtores rurais; a MP 725/16, sobre títulos agrícolas; e a MP 733/16, sobre renegociação de dívidas do crédito rural; além da Lei de Proteção de Cultivares, cujo projeto está em análise em Comissão Especial na Câmara dos Deputados.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.