CI

Ministro recebe comitiva da Festa da Uva em Brasília

Mendes Ribeiro Filho confirmou presença no evento durante encontro no ministério nesta segunda-feira


Mendes Ribeiro Filho confirmou presença no evento durante encontro no ministério nesta segunda-feira

O ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Mendes Ribeiro Filho, recebeu uma comitiva de Caxias do Sul nesta segunda-feira, 19 de dezembro, pela manhã. Liderado pelo prefeito José Ivo Sartori e pelos deputados federal, Pepe Vargas, e estadual, Maria Helena Sartori, a rainha da festa e princesas, o grupo convidou oficialmente o ministro para participar da edição 2012 do maior evento da serra gaúcha.


No próximo ano, a Festa completará a 80ª edição e comemora 60 anos da primeira transmissão televisiva em cores para todo o país. Durante o encontro no gabinete do ministro, que contou com as presenças de integrantes do comitê organizador e secretários municipais, Mendes Ribeiro Filho reiterou a importância desta manifestação cultural para todo o país e aproveitou para confirmar sua presença. “Sempre participei da Festa da Uva e, agora, na condição de ministro da Agricultura, irei com muito mais gosto”, destacou.

O prefeito Sartori agradeceu a pronta ação do Mapa em relação aos prejuízos dos agricultores com a última chuva de granizo. O secretário de Política Agrícola, Caio Rocha, visitou os produtores no domingo (18) e agendou nova reunião para o próximo dia 23 de dezembro, em Porto Alegre, com a presença do Ministro.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.