Ministro recebe comitiva da Festa da Uva em Brasília
CI
Agronegócio

Ministro recebe comitiva da Festa da Uva em Brasília

Mendes Ribeiro Filho confirmou presença no evento durante encontro no ministério nesta segunda-feira
Por:
Mendes Ribeiro Filho confirmou presença no evento durante encontro no ministério nesta segunda-feira

O ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Mendes Ribeiro Filho, recebeu uma comitiva de Caxias do Sul nesta segunda-feira, 19 de dezembro, pela manhã. Liderado pelo prefeito José Ivo Sartori e pelos deputados federal, Pepe Vargas, e estadual, Maria Helena Sartori, a rainha da festa e princesas, o grupo convidou oficialmente o ministro para participar da edição 2012 do maior evento da serra gaúcha.


No próximo ano, a Festa completará a 80ª edição e comemora 60 anos da primeira transmissão televisiva em cores para todo o país. Durante o encontro no gabinete do ministro, que contou com as presenças de integrantes do comitê organizador e secretários municipais, Mendes Ribeiro Filho reiterou a importância desta manifestação cultural para todo o país e aproveitou para confirmar sua presença. “Sempre participei da Festa da Uva e, agora, na condição de ministro da Agricultura, irei com muito mais gosto”, destacou.


O prefeito Sartori agradeceu a pronta ação do Mapa em relação aos prejuízos dos agricultores com a última chuva de granizo. O secretário de Política Agrícola, Caio Rocha, visitou os produtores no domingo (18) e agendou nova reunião para o próximo dia 23 de dezembro, em Porto Alegre, com a presença do Ministro.

Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.