Miolo pretende duplicar venda direta de vinhos
CI
Agronegócio

Miolo pretende duplicar venda direta de vinhos

A Miolo Wine Group tem como meta duplicar até 2008 a comercialização de vinhos de sua loja virtual
Por:

A Miolo Wine Group tem como meta duplicar até 2008 a comercialização de vinhos de sua loja virtual e central de vendas para cerca de R$ 6 milhões. Atualmente, 4% do faturamento total são provenientes dessas modalidades de venda, conhecidas também como vendas diretas, já que não passam pelo canal de varejo.

Segundo a empresa, grande parte dos clientes que utiliza esses serviços está interessada na compra de vinhos sofisticados, tais como o Lote 43 (cuja venda é exclusiva pelo site e varejo em Bento Gonçalves), Merlot Terroir e Quinta do Seival Cabernet Sauvignon, que não são encontrados tão facilmente nos supermercados e lojas especializadas.

Outro perfil de cliente é o daqueles que pretendem realizar compras grandes de vinhos ou espumantes para festas, casamentos e formaturas. Nesses casos, em função do tamanho dos pedidos, a empresa trabalha com condições especiais de preço e serviços.

Em funcionamento desde 2001, o site da miolo possui hoje um banco de dados com mais de 20 mil clientes cadastrados, que recebem quinzenalmente informações sobre os lançamentos, as promoções e as novidades da empresa por meio de newsletters estilizadas e modernas.


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink