CI

Miss Santa Fé FIV 185 é a Grande Campeã do Congresso da Raça Brahman

fêmea Miss Santa Fé FIV 185, da Casa Branca Agropastoril, obteve o título máximo do Congresso Mundial da Raça Brahman, realizado em Uberaba (MG) em outubro


A fêmea Miss Santa Fé FIV 185, da Casa Branca Agropastoril, obteve o título máximo do Congresso Mundial da Raça Brahman, realizado em Uberaba (MG) em outubro. A matriz de 27 meses de idade foi a Grande Campeã Fêmea da exposição, entre 390 fêmeas, levadas por 70 criadores de seis estados diferentes.

“Vencer o Grande Campeonato Fêmea do Congresso Mundial do Brahman é mais uma constatação de que a seleção genética da Casa Branca evolui no caminho correto da produtividade e eficiência reprodutiva. Miss Santa Fé FIV 185 é uma matriz fantástica, de pouco mais de dois anos de idade, o que significa que poderá multiplicar sua genética diferenciada por muito tempo, contribuindo para fortalecer a raça Brahman no Brasil”, diz Paulo de Castro Marques, proprietário da Casa Branca.

Miss Santa Fé FIV 185 entra para o rol das Grandes Campeãs Brahman da Casa Branca. Na ExpoBrahman 2009, a melhor fêmea foi CABR Dhifalla 899. Na ExpoZebu 2010, a maior exposição pecuária do Brasil, novamente Dhifalla conseguiu o título máximo da raça Brahman.

“O projeto Brahman da Casa Branca é relativamente recente. Os resultados nas mais importantes exposições pecuárias do País comprovam a marca da Casa Branca que dispor da melhor genética. Nossa base genética é composta por animais adquiridos de projetos pecuários brasileiros, dos Estados Unidos e da Colômbia. E animais de criação própria, como Dhifalla, já despontam e vencem as competições mais importantes”, ressalta Paulo de Castro Marques.

As informações são da assessoria de imprensa da Casa Branca Agropastoril.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.