Miss Santa Fé FIV 185 é a Grande Campeã do Congresso da Raça Brahman

Agronegócio

Miss Santa Fé FIV 185 é a Grande Campeã do Congresso da Raça Brahman

fêmea Miss Santa Fé FIV 185, da Casa Branca Agropastoril, obteve o título máximo do Congresso Mundial da Raça Brahman, realizado em Uberaba (MG) em outubro
Por:
862 acessos

A fêmea Miss Santa Fé FIV 185, da Casa Branca Agropastoril, obteve o título máximo do Congresso Mundial da Raça Brahman, realizado em Uberaba (MG) em outubro. A matriz de 27 meses de idade foi a Grande Campeã Fêmea da exposição, entre 390 fêmeas, levadas por 70 criadores de seis estados diferentes.

“Vencer o Grande Campeonato Fêmea do Congresso Mundial do Brahman é mais uma constatação de que a seleção genética da Casa Branca evolui no caminho correto da produtividade e eficiência reprodutiva. Miss Santa Fé FIV 185 é uma matriz fantástica, de pouco mais de dois anos de idade, o que significa que poderá multiplicar sua genética diferenciada por muito tempo, contribuindo para fortalecer a raça Brahman no Brasil”, diz Paulo de Castro Marques, proprietário da Casa Branca.

Miss Santa Fé FIV 185 entra para o rol das Grandes Campeãs Brahman da Casa Branca. Na ExpoBrahman 2009, a melhor fêmea foi CABR Dhifalla 899. Na ExpoZebu 2010, a maior exposição pecuária do Brasil, novamente Dhifalla conseguiu o título máximo da raça Brahman.

“O projeto Brahman da Casa Branca é relativamente recente. Os resultados nas mais importantes exposições pecuárias do País comprovam a marca da Casa Branca que dispor da melhor genética. Nossa base genética é composta por animais adquiridos de projetos pecuários brasileiros, dos Estados Unidos e da Colômbia. E animais de criação própria, como Dhifalla, já despontam e vencem as competições mais importantes”, ressalta Paulo de Castro Marques.

As informações são da assessoria de imprensa da Casa Branca Agropastoril.

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink