Missão saudita conhece agronegócio brasileiro
CME MILHO (DEZ/20) US$ 4,200 (0,72%)
| Dólar (compra) R$ 5,63 (0,59%)


Agronegócio

Missão saudita conhece agronegócio brasileiro

Representantes de governo e empresários do setor agropecuário participam de encontro em SP
Por:
777 acessos

Uma delegação da Arábia Saudita, liderada pelo ministro da Agricultura, Fahad Abduralhaman Bal Ghunaim, inicia agenda com foco na possibilidade de investimentos e no intercâmbio comercial com o Brasil, nesta segunda-feira, 4 de outubro. Representantes de governo e empresários do setor agropecuário daquele país participam da abertura do Encontro Empresarial Brasil - Arábia Saudita, no Hotel Tivoli São Paulo - Moffarrej, a partir das 9h30, na capital paulista.

Ghunaim encontra-se com o ministro brasileiro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Miguel Jorge, e com o secretário de Relações Internacionais do Ministério da Agricultura, Célio Porto. Ainda hoje, a missão vai conhecer as perspectivas para investimentos no país e as oportunidades oferecidas pela agricultura empresarial brasileira. Na terça-feira, 5 de outubro, o grupo visitará entidades dos setores sucroalcooleiro e de carnes e participará de encontros de negócios.

Os debates sobre oportunidades de investimento e importação se estenderão até quarta-feira, 6 de outubro, no encontro do ministro saudita com o secretário-executivo do Mapa, Gerardo Fontelles.

Mais informações: (61) 9951-6477

Anúncios que podem lhe interessar


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink