CI

Missão saudita conhece agronegócio brasileiro

Representantes de governo e empresários do setor agropecuário participam de encontro em SP


Uma delegação da Arábia Saudita, liderada pelo ministro da Agricultura, Fahad Abduralhaman Bal Ghunaim, inicia agenda com foco na possibilidade de investimentos e no intercâmbio comercial com o Brasil, nesta segunda-feira, 4 de outubro. Representantes de governo e empresários do setor agropecuário daquele país participam da abertura do Encontro Empresarial Brasil - Arábia Saudita, no Hotel Tivoli São Paulo - Moffarrej, a partir das 9h30, na capital paulista.

Ghunaim encontra-se com o ministro brasileiro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Miguel Jorge, e com o secretário de Relações Internacionais do Ministério da Agricultura, Célio Porto. Ainda hoje, a missão vai conhecer as perspectivas para investimentos no país e as oportunidades oferecidas pela agricultura empresarial brasileira. Na terça-feira, 5 de outubro, o grupo visitará entidades dos setores sucroalcooleiro e de carnes e participará de encontros de negócios.

Os debates sobre oportunidades de investimento e importação se estenderão até quarta-feira, 6 de outubro, no encontro do ministro saudita com o secretário-executivo do Mapa, Gerardo Fontelles.

Mais informações: (61) 9951-6477

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.