Leilão

Momento de alta no mercado vai embalar leilão da Santo Izidro

Aposta dos organizadores é que preço do terneiro e recuperação das cotações dos grãos vai trazer demanda de comercialização no evento
Por:
141 acessos

Em meio às expofeiras de outono ocorridas pelo Rio Grande do Sul, os remates particulares também estão trazendo ofertas de qualidade para a composição dos rebanhos neste momento de alta. Uma das mais tradicionais cabanhas do Estado vai apostar neste cenário positivo do momento.

No dia 4 de maio, a Cabanha Santo Izidro, de Dilermando de Aguiar (RS), mais uma vez promove seu tradicional leilão, a partir das 14h, no Centro de Eventos da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM). O remate, a cargo da Trajano Silva Remates, vai ofertar 350 animais das raças Angus e Charolês, sendo 130 touros Angus, cem novilhas Angus prenhas, 80 vacas Angus prenhas, 20 touros Charolês e 20 fêmeas Charolês.

De acordo com Rodrigo Mascarenhas, um dos proprietários da Santo Izidro, as expectativas para o evento são positivas especialmente devido ao mercado do terneiro em alta, além da soja com preço consolidado e também perspectiva de reação nas cotações do arroz. "Esse quadro somado a animais de exceção, de alta qualidade genética, fazem do Leilão Santo Izidro um dos maiores leilões do Estado de uma marca só", observa.

Mascarenhas lembra também que a Santo Izidro é a única a dar um ano de prazo sem juros e sem correção para pagamento, favorecendo os compradores para fazer investimentos sem a preocupação de desembolso, garantindo o capital de giro. Uma das grandes características do trabalho da Santo Izidro é a alta capacidade reprodutiva e a fertilidade dos animais.

Serviço Leilão Anual Santo Izidro

Data: 4 de maio de 2018
Hora: 14h
Local: Centro de Eventos da UFSM - Santa Maria (RS)
Informações: http://www.trajanosilva.com.br/item-agenda/santo-izidro/
 

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink